sexta-feira, 16 de março de 2012

No 26º Encatho, o 4º Simpósio de Governança traz variedades de temas para atender o setor

O 4º Simpósio de Governança traz na edição do 26º Encatho, uma variedade de temas para atender ao setor de forma ampla, esperando atingir as expectativas dos presentes. A abordagem principal gira em torno da operacionalização interna dos meios de hospedagem, suas implicações e necessidades,passando pela qualidade das relações humanas e pela importância da informação para o andamento do trabalho de governança.
A Copa do mundo não poderia ficar de fora e neste sentido serão abordados os tópicos importantes para entendimento deste evento que pode mudar a história da hotelaria brasileira. Ainda preocupados com a mão de obra hoteleira, serão abordadas ações , desde o recrutamento de colaborador até o desempenho diario,passando pelo atendimento às necessidades do hóspedes e o impacto disto tudo na lucratividade e sustentabilidade do empreendimento.
Os palestrantes confirmados são:
Maria José Dantas , Carla Marques (a confirmar) e Lara Perdigão - gestora de pessoas com especialização em Auditoria Interna e administração de empreendimentos hoteleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário