segunda-feira, 12 de março de 2012

Associação Catarinense de Imprensa promove o primeiro Pautas e Panelas de 2012, em Florianópolis

O "Pautas e Panelas”, promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e a Associação Catarinense dos Produtores de Vinhos Finos de Altitude (ACAVITIS), será realizado hoje, segunda-feira, dia 12 de março, no Lira Tênis Clube em Florianópolis, a partir das 20 horas.
Durante o evento serão degustados dois rótulos de cada vinícola participante. A Villa Francioni irá realizar degustação do branco VF Chardonnay Lote II e do tinto Francesco. O menu será produzido pelos jornalistas Luis Meneghim (paella), Luciane Daux (arroz com bacalhau) e Karin
Verzbickas (arroz com pato). São esperados mais de 80 profissionais da imprensa de todo estado. A Villa Francioni produz três linhas de produtos que incluem vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes. O primeiro jornalista que “pilotou” o fogão foi o comentarista Carlos Damião (foto), colunista do jornal Notícias do Dia e da Rádio Guarujá, de Florianópolis. “A ideia é promover periodicamente uma reunião informal dos profissionais, para rever amigos e fazer novas amizades”, explicou o presidente da ACI, jornalista Ademir Arnon. “No final do ano, pretendemos editar um livro com as receitas de todas as edições”, destacou o coordenador do projeto, jornalista Marco Aurélio Gomes, diretor da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário