quinta-feira, 29 de março de 2012

1º Rally Serramar de Santa Catarina terá largada em Laguna

A cidade de Laguna servirá de cenário para o 1º Rally Serramar de Santa Catarina 2012, enduro de regularidade para motos e quadriciclos. O Rally acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2012, reunindo centenas de competidores e percorrendo a região sul do estado em três dias de provas.
A prova conta com mais de 600 quilômetros de percurso em vários tipos de terreno, nas cidades de Laguna, Jaguaruna, Sangão, Balneário Rincão, Içara, Morro da Fumaça, Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Urussanga, Lauro Muller, Orleans, São Ludgero, Braço do Norte, Gravatal, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Urubici, Armazém, São Martinho, São Bonifácio, Anitápolis, Paulo Lopes e Garopaba.
O certame terá sua largada no dia 3 de maio, às 8h, em Laguna e chegada em Garopaba no dia 5 de maio. O Rally Serramar é válido pelos campeonatos Brasileiro, Sul brasileiro, Catarinense e Copa ASCPE de enduro de regularidade, nas categorias Master, Senior, Over 40, Over 50, Junior, Estreante, Duplas, Quadriciclo com Navegação e Turismo (moto e quadri). Para mais informações entre no site www.rallyserramar.com.br ou pelo telefone (48) 3657-0533 de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário