quarta-feira, 21 de março de 2012

Workshop Gestão da Hospitalidade em Serviços com Geraldo Castelli no dia 23/03 na Castelli ESH

Gestão da Hospitalidade em Serviços é tema do workshop produzido pela Castelli ESH no próximo dia 23 de março, às 18h30min, no auditório da Instituição (Av. Osvaldo Aranha, 994 – Canela).

Com entrada gratuita, o workshop será conduzido pelo professor e diretor da Castelli ESH, Geraldo Castelli, que abordará o tema mostrando que a grande revolução dos serviços ainda está por acontecer. Ela se dará mediante a incorporação do processo da hospitalidade na gestão das organizações prestadoras de serviços. Trata-se de permear as empresas com a cultura da hospitalidade e o agir dos colaboradores com a atitude hospitaleira.
Economista, formado pela Universidade de Fribourg na Suiça, possui mais de 30 anos de trajetória voltada para a área de turismo, educação e hospitalidade. Escreveu mais de 10 obras, entre elas, Ô de Casa! Hospitalidade: Uma Vantagem Competitiva, e Hospitalidade, a Inovação na Gestão das Organizações Prestadoras de Serviços, que recebeu o Prêmio Jabuti, em 2011, maior reconhecimento literário do país.
Após o workshop será oferecido um coquetel, ocasião onde os que interessados em mais informações sobre a gestão da hospitalidade em serviços poderão dialogar com o próprio palestrante e a equipe da Castelli ESH, a vice-diretora Silvana Castelli, a coordenadora acadêmica Claúdia Jahnke, a coordenadora dos projetos extensionistas, professora Juliana Ustra e a assessora de projetos em marketing, professora Vera Oaigen. Confirme sua presença pelo e-mail relacionamento@castelli.edu.br ou pelo telefone 54 3282-1460 com Sabrina.
O curso de Especialização em Gestão da Hospitalidade em Serviços inicia dia 13 de abrill. Informações www.castelli.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário