sábado, 3 de março de 2012

Grandes shows marcarão a Expo Xaxim 2012

Entrada franca e programação diversificadafirmam-se como os grandes diferenciais
Seguem intensos os preparativos para a segunda edição da Expo Xaxim - a Feira Industrial, Comercial e Industrial de Xaxim. O evento será realizado no período de 21 à 25 de março (quinta-feira à domingo), no parque de exposições (ao lado do CTG Marca da Ferradura), às margens da BR 282, no Distrito de Vila Diadema. Um dos maiores diferenciais do evento será (novamente nesta edição), a entrada franca durante todos os dias da programação.
Os integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO) trabalham fortemente nos preparativos para o evento. Conforme o presidente da CCO Amarildo Maroco (foto), a meta para a Expo Xaxim 2012 e contar com a participação de 150 expositores, superar 80 mil visitantes e chegar aos R$ 20 milhões em negócios. De acordo com Maroco, além de gerar negócios o objetivo da Expo Xaxim também é valorizar o povo da cidade e região. A partir disso, a maioria dos shows que acontecerão na feira são de artistas locais e regionais.
PROGRAMAÇÃO

• Dia 21 - quarta-feira
- Abertura da feira às 20h e em seguida show do Clube de Violeiros, Meninos do Sertão e
Banda Kathedral;
• Dia 22 - quinta-feira - Banda Mercosul e Loirinha do Foró;
• Dia 23 - sexta-feira – a animação será de Vanderlei Rodrigo e Os Federais;
• Dia 24 – sábado - show das duplas Felipe & Falcão e Laluna & Vinicius;
• Dia 25 – domingo – na parte da tarde show gospel com Pastor Carlos Japurã e para encerrar fazer o encerramento da feira, show com a dupla Beto e Julio.

A Expo Xaxim também contará com um local especial para quem gosta de música eletrônica. “Será montada uma tenda no meio do parque com DJ’s, comida e bebida para as pessoas aproveitarem depois dos shows, no entanto, nesse local será cobrada entrada”, destaca Maroco.
Para deixar a Expo Xaxim ainda mais animada, o rodeio com a equipe César Paraná iniciará na sexta à noite (23). A arena do rodeio terá mais espaços do que na primeira edição. As arquibancadas contarão com seis mil lugares e haverá 40 camarotes.
MAIS ATRAÇÕES

A Expo Xaxim contará ainda com uma série de eventos paralelos, como: palestras e seminários; mostras de bovinocultura, suinocultura, avicultura, pequenos animais, piscicultura e flores; exposição de equipamentos agropecuários e automóveis; área especial para gastronomia; parque de diversões; diversificada feira comercial; amplo estacionamento; segurança em todo o parque e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário