segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Réveillon Encantado empolga multidão na Capital

Chuva não atrapalhou a festa da virada, que contou com mais de 200 mil pessoas
Contagiante e empolgante. Foram essas as palavras do prefeito Dário Berger ao definir o Réveillon Encantado 2011/2012. Durante a queima de fogos, a orla da Beira-Mar Norte estava lotada, tudo por causa da maior queima de fogos já vista na Capital catarinense. Com 18 minutos de fogos, Florianópolis foi destaque nacional nas redes de televisão. O ponto alto foi a cascata de fogos na Ponte Hercílio Luz.
De acordo com a Guarda Municipal, mais de 200 mil pessoas estiveram presente durante a queima. Com uma segurança reforçada - 300 policiais militares, 80 guardas municipais e 40 seguranças privados, não houve maiores incidentes. O reforço nas linhas de ônibus, durante a madrugada, garantiram a volta para casa dos festeiros.




Paula Fernandes embala os corações à Beira-Mar

Paula Fernandes subiu no palco e deu outro tom ao Réveillon Encantado. O romantismo desta mineira de Sete Lagoas empolgou corações molhados e apaixonados na Beira-Mar. Ela esbanjou emoção, intensidade e muito talento. O show, realmente foi fantástico e contagiante. Fãs assoviaram e gritaram o nome dela num verdadeiro frisson. Casais apaixonados curtiram embaixo da chuva o show desta cantora que mistura música de bailão e sertanejo.
O público na Beira-Mar Norte e de acordo com o diretor da Guarda Municipal, foram mais de 100 mil pessoas na orla. As caixas de som, espalhadas por toda a avenida, assim como os telões, garantiram o show com qualidade até para quem não estava perto do palco.

80 mil pessoas festejaram o Réveillon na Beira-Mar Continental

Embora a chuva tenha prejudicado um pouco a virada do ano em quase todo o Brasil, a Beira-Mar Continetal recebeu cerca de 80 mil pessoas que festejaram com muita alegria o réveillon encantado de Florianópolis. A principal atração da noite foi a apresentação de Marjory Porto, que emocionou a plateia. De acordo com o 22º Batalão da Polícia Militar de Santa Catarina, não houve quaisquer incidente durante a virada.
A queima de fogos foi um show a parte. A Beira-Mar Continental é um dos melhores locais para acompanhar o espetáculo. Além das duas balsas na região, era possível ver, também, os fogos da Beira-Mar Norte e da Ponte Hercílio Luz. Depois dos fogos o público também prestigiou as Bandas Intuição e Apogeu até às 02h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário