segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tudo pronto para a Tirolerfest em Treze Tílias

De 11 a 14 de outubro de 2012, Treze Tílias, a Capital Catarinense dos Escultores e das Esculturas em madeira, será palco da tradicional Tirolerfest 2012, com o slogan “Nossa história esculpida pela tradição”, uma grande festa em comemoração aos 79 anos da Imigração Austríaca na cidade. Neste ano, o tema da nossa festa será a escultura, manifestação que faz parte da história do município e valoriza nossa tradição.
A Tirolerfest deste ano acontecerá no Parque de Exposições Johann Otto Küng, que conta com excelente infraestrutura para a realização da festa, sendo 932 metros quadrados de área construída. Já foram iniciados os preparativos com a organização do parque, limpeza e demais ajustes necessários. No local também será montada estrutura coberta com mais 1150 metros quadrados. A festa contará com exposição e venda de artesanatos, produtos locais, além claro, das esculturas. As indústrias do município terão um espaço especial para exporem seus produtos. As crianças poderão se divertir com um parque infantil que conta com escalada esportiva, falsa baiana, guerra de cotonetes entre outros brinquedos.
Este é um presente especial que a Secretaria de Educação juntamente com a Comissão Organizadora da Tirolerfest darão para as crianças de Treze Tílias. Cada criança ganhará 4 ingressos do Parque e poderá usufruir deste espaço durante todos os dias da Tirolerfest. É nossa história esculpida pela tradição e pelas mãos dos habilidosos artistas de Treze Tílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário