sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gincaneiros fazem noite especial na Oktoberfest de Blumenau

Mais de 1000 gincaneiros tiveram uma noite especial na 29ª Oktoberfest, nesta quinta-feira, dia 25, no Parque Vila Germânica. A confraternização reuniu 16 equipes e teve por objetivo valorizar os gincaneiros pelo trabalho social que realizam durante todo o ano em Blumenau. "O trabalho dos gincaneiros é valioso. Todas as pessoas envolvidas querem promover o bem-estar social. As provas são uma forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas. A disputa não importa, pois o essencial é ajudar o próximo", enfatiza o presidente da Liga dos Gincaneiros da cidade, Gilson Soares.
A edição especial do Concurso Nacional dos Tomadores de Chope em Metro foi o ponto alto da noite. Com a participação dos dois naipes - feminino e masculino -, oito equipes agitaram o Setor 3. A representante da Comissão de Provas, Tatiane Choinacki; e o integrante da equipe Safári, Eduardo Kohler; tiveram o melhor tempo e foram os vencedores da noite.  "O que nos motiva é saber que a cada ano estamos ainda mais integrados. Cada equipe contribui à sua maneira para uma cidade melhor. A noite de hoje é uma amostra da nossa força e da nossa integração", alegra-se Marcelo Spengler, integrante da equipe Safári.
A 29ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau e do Parque Vila Germânica, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Funturismo; Bradesco; Sky e Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário