domingo, 14 de outubro de 2012

Atores globais prestigiam a Oktoberfest de Blumenau

Ator Miguel Rômulo prestigia a Oktoberfest
 
Uma das atrações da noite de sábado, dia 13, nos pavilhões da 29ª Oktoberfest foi o ator Miguel Rômulo, que participou da novela Amor Eterno Amor, da Rede Globo.
Em conversa, o ator, que desfilou de manhã na Rua XV, disse que veio pela primeira vez à Blumenau para a maior festa alemã das Américas com um grupo de amigos e adorou a cidade. "O povo aqui é muito receptivo, a cidade é muito limpa, o que dá vontade de voltar outras vezes" explicou.
Sobre o trabalho, Miguel disse estar de férias após o término da novela e a disposição da emissora para novos trabalhos. Seu contrato com a Rede Globo vai até 2015.
 
 
Diretor Sebah Vieira também foi nos pavilhões
O ator, diretor e produtor Sebah Vieira está em Blumenau para mais uma Oktoberfest. Pela terceira vez na maior festa alemã das Américas, Sebah disse que adora a cidade e sempre que pode vem até Santa Catarina. "É uma festa que mistura todos os povos e recebe todos de maneira igual. Eu amo a Oktoberfest", diz ele.
Em cartaz com a peça “Jair em disparada”, em homenagem ao aniversário de 50 anos de carreira do cantor Jair Rodrigues, com Claudia Ohana e Luciano Quirino no elenco, Sebah diz que a previsão é trazer a peça para Blumenau no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário