Antonio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), concedeu, na manhã de hoje (25), a primeira entrevista coletiva durante a 40ª ABAV – A Feira de Turismo das Américas. Ressaltando as diversas inovações incorporadas nesta edição, o líder da entidade explicou que estas mudanças têm como objetivo garantir ainda mais visibilidade ao expositor e zelar pela comodidade dos participantes.
Azevedo destacou a importância da Vila do Saber, espaço inédito destinado à capacitação do agente de viagens, e manifestou extrema satisfação ao verificar que, de fato, as palestras atraíram grande atenção do público, que lotou todas as salas. Até amanhã, aproximadamente 150 treinamentos serão ministrados, reiterando a preocupação da associação com a qualidade dos serviços oferecidos pelas agências.
O presidente também enfatizou o início, na tarde de hoje, das rodadas de negócios nacionais e internacionais, que reunirão 65 buyers, operadores estrangeiros interessados em investir em produtos brasileiros, incentivando, assim, o receptivo nacional, e 650 suppliers, profissionais que apresentarão destinos e demais produtos a este público. Em conjunto com o Sebrae, as rodadas têm como intuito verificar a competência dos compradores e a qualidade do que será disponibilizado. A coletiva também serviu de cenário para divulgar o número de participantes: em seu primeiro dia, a feira registrou público de 7.500 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário