quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coletiva de Imprensa ABAV durante a Feira de Turismo das Américas

ABAV divulga dados que antecipam a pauta da coletiva de balanço da feira, que será realizada amanhã (26), às 16hs, na Sala de Coletivas do Riocentro (Pavilhão 2)

Antonio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), concedeu, na manhã de hoje (25), a primeira entrevista coletiva durante a 40ª ABAV – A Feira de Turismo das Américas. Ressaltando as diversas inovações incorporadas nesta edição, o líder da entidade explicou que estas mudanças têm como objetivo garantir ainda mais visibilidade ao expositor e zelar pela comodidade dos participantes.
Azevedo destacou a importância da Vila do Saber, espaço inédito destinado à capacitação do agente de viagens, e manifestou extrema satisfação ao verificar que, de fato, as palestras atraíram grande atenção do público, que lotou todas as salas. Até amanhã, aproximadamente 150 treinamentos serão ministrados, reiterando a preocupação da associação com a qualidade dos serviços oferecidos pelas agências.

O presidente também enfatizou o início, na tarde de hoje, das rodadas de negócios nacionais e internacionais, que reunirão 65 buyers, operadores estrangeiros interessados em investir em produtos brasileiros, incentivando, assim, o receptivo nacional, e 650 suppliers, profissionais que apresentarão destinos e demais produtos a este público. Em conjunto com o Sebrae, as rodadas têm como intuito verificar a competência dos compradores e a qualidade do que será disponibilizado.  A coletiva também serviu de cenário para divulgar o número de participantes: em seu primeiro dia, a feira registrou público de 7.500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário