segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nosso Jornal SC embarca para a Feira das Américas


A partir do dia 23, terça-feira próxima, o Nosso Jornal SC estará no Rio de Janeiro cobrindo on line a Feira das Américas-ABAV 2012. A equipe do blog Jornal especializado em Turismo estará diuturnamente vivendo a Feira e também dando ênfase ao 1. Encontro dos Blogueiros de Turismo.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai. 
1º Encontro dos Blogueiros de viagem & turismo na Feira das Américas
O 1º Encontro dos Blogueiros de viagem & turismo na Feira das Américas foi especialmente elaborado para os blogueiros do setor turístico. Sob o tema “#BlogueirosNaABAV”, o evento será realizado no período da tarde (das 12h as 13h), de 24 a 26 de Outubro de 2012, no Riocentro | RJ, simultaneamente com a Feira das Américas – ABAV 2012. Este horário permite que o blogueiro participe das palestras e posteriormente visite a Feira das Américas, podendo assim fazer contatos para networking com empresas nacionais e internacionais.
Confira abaixo a programação do 1º Encontro dos Blogueiros de viagem & turismo na Feira das Américas. 
24/10/2012 (quarta-feira)
• O blogueiro de Viagem & Turismo e seu poder de influência na escolha de destinos e viagens.
Painel com representantes do Ministério do Turismo e Secretárias de Turismo de destinos nacionais. 
25/10/2012 (quinta-feira)
 • Estratégias bem-sucedidas nas mídias sociais. Enriqueça e divulgue o conteúdo do seu blog.
 Painel com profissional de Mídias Sociais. 
26/10/2012 (sexta-feira)
 • Novos negócios – Tenha o blogueiro de Viagem & Turismo como parceiro. Voltada para o trade turístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário