segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Shopping Park Europeu e Das Bier Kneipe realizam esquenta para a Oktoberfest


O Shopping Park Europeu promove, durante o mês da Oktobertest, o Park Fest. O evento reúne diferentes ações que visam ressaltar a cultura alemã de Blumenau. A abertura oficial, com coquetel de lançamento e “esquenta” para a oktober, acontece amanhã, às 19h30min. Na ocasião haverá a presença de Ingo Penz, o piloto do veículo mais antigo em atuação nos desfiles da Oktoberfest em Blumenau, a Choppmotorrad. Durante o “esquenta”, Penz estará distribuindo chope Das Bier aos presentes. O Park Fest acontece até o dia 28 de outubro na Praça de Eventos do Park Europeu.
Os clientes que passarem pelo shopping durante o evento poderão conferir uma exposição fotográfica sobre a Oktoberfest. Os registros são do bogueiro Jaime Batista. No local estão expostos, também, além da Moto do Chope (Choppmotorrad), alguns trajes típicos produzidos pela ZIG ZAG HOI e sapatos desenvolvidos pela estilista Elisa Marchi.
Para deixar o clima do Park Europeu ainda mais festivo, nos dias 13, 20 e 27, das 19h às 21h30min, haverá a apresentação de diferentes bandas típicas alemãs na Praça de Alimentação. Turistas e blumenauenses poderão desfrutar da programação especial preparada pelo empreendimento especialmente para o período da festa mais alemã do Brasil.
Serviço:
Abertura Oficial Park Fest
Quando: Terça-feira, dia 9
Horário: Às 19h30min
Quanto: Gratuito
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário