quarta-feira, 24 de outubro de 2012

“Renato Borguetti e Orquestra de Câmara de Blumenau” chega hoje a Blumenau

A apresentação é gratuita, porém, é necessário retirar convite antecipado, a partir das 17h30min, nesta quarta-feira, no Teatro Carlos Gomes
O projeto cultural “Renato Borguetti e Orquestra de Câmara de Blumenau” chega a Blumenau nesta quarta-feira, a partir das 21h, no Teatro Carlos Gomes. Com o objetivo de incentivar a democratização cultural, dando acesso à população a bons espetáculos, este projeto é gratuito. Realizado pelo Ministério da Cultura, conta com patrocínio das empresas Banco Bradesco e Cia. Hering. Porém, quem não quiser ficar de fora, deve retirar seus ingressos (limitado a dois por pessoa), a partir das 17h30min diretamente no teatro.
O projeto teve início em setembro, com três apresentações no Paraná. Todas com os teatros lotados. “A fila estava muito grande nas três cidades paranaenses e, infelizmente, muitas pessoas que vieram até a bilheteria não conseguiram o ingresso”, conta Simone Nunes, produtora do espetáculo.
A parceria reúne música erudita e popular, com canções características da região fronteiriça do sul do Brasil, mesclando ritmos brasileiros, uruguaios e argentinos. Após a apresentação em Blumenau, a parceria segue para sua última apresentação agendada em Santa Catarina, no Teatro Municipal de Itajaí, às 21h.
No mês de novembro é a vez dos gaúchos prestigiarem “Renato Borghetti e Orquestra de Câmara de Blumenau”, sendo as últimas datas programadas: dia 19 (segunda-feira), às 20h30min, no Teatro CIEE, em Porto Alegre; dia 20 (terça-feira), às 20h30min, no Teatro da UCS, em Caxias do Sul; e no dia 21 (quarta-feira), às 20h30min, no Hotel Morotin, que fica na cidade de Santa Maria.
Serviço:
 
O que: Renato Borghetti e Orquestra de Câmara de Blumenau
Quando: Dia 24 de outubro, quarta-feira, às 21h
Local: Teatro Carlos Gomes - Blumenau – (47) 3144-7166
Valor: Gratuito
Ingressos devem ser retirados no dia da apresentação, a partir das 17h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário