Em visita ao estande o ministro do Turismo, Gastão Vieira, também elogiou a intenção em reproduzir um casario maranhense. "Fiquei surpreso com a riqueza de detalhes e tenho certeza que muitos visitantes ficarão encantados e com desejo de conhecer o acervo arquitetônico de São Luís", parabenizou. Outro detalhe que chama atenção de quem visita o estande é o piso, feito com paralelepípedos e ladeado com lampiões além dos espaços promocionais, institucionais e uma área exclusiva para treinamento com capacidade para 20 agentes de viagem. "Durante todos os dias de feira faremos quatro treinamentos diários o que representa ao final pelo menos 12 rodadas de trabalho capacitando cerca de 340 agentes de viagem com informações sobre atrativos e serviços do Maranhão", pontuou.
Feira das Américas
A Feira das Américas foi aberta oficialmente, nesta quarta-feira (24), pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, o presidente Nacional das Agências de Viagem, Antonio Azevedo, além do secretário Jura Filho e demais autoridades do setor. A feira reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor deve reunir cerca de 20 mil visitantes e, ainda 1.000 expositores de delegações estrangeiras de 50 países.
Entre os expositores, companhias aéreas nacionais e internacionais, operadoras de turismo, cruzeiros marítimos, redes hoteleiras, empresas de assistência ao viajante, empresas de tecnologia e destinos turísticos do Brasil e exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário