quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sugestão de passeio no dia das crianças: Bondinhos Aéreos Parque Colina

O feriado de 12 de outubro pede opções divertidas e diferenciadas de entretenimento para as crianças e também para os adultos. O Empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, localizado em Nova Trento, a capital do turismo religioso em Santa Catarina, é uma ótima opção de passeio familiar. Como nova atração do estado, o empreendimento oferece um passeio aéreo com vistas impressionantes que atingem 440 metros nos modernos bondinhos de fabricação suíça. Para o feriado, em homenagem aos "pequenos", palhaços irão acompanhar as crianças que visitarem o Parque durante o passeio e o local terá decoração temática.
Para chegar até a Estação de Embarque, o Parque oferece uma charmosa jardineira, usada na gravação da novela global Araguaia. Durante o passeio aéreo é possível ter uma ampla visão do Santuário de Santa Paulina, além da belíssima natureza preservada no local. Ao chegar a Estação Colina, no alto do morro, os visitantes podem passear em trilhas ecológicas, visitar a Capela Nossa Senhora Rainha da Paz, aproveitar a loja&café, fazer suas preces no velário, observar o painel artístico e uma fonte luminosa com a estátua da Santa Paulina.
A cidade de Nova Trento, de colonização italiana, oferece ainda ótimas opções gastronômicas, vinícolas e pousadas muito charmosas. Está próxima da capital Florianópolis, do aeroporto de Navegantes, além dos polos têxteis do estado, onde se pode fazer comprar nas inúmeras lojas de departamento. Ao lado está São João Batista, conhecida pelas fábricas de sapatos, com grandes lojas a preços bem atrativos.
 
Serviço: Empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina
Horário de funcionamento: Terça a domingo – 9h às 18h
Endereço: Rua Nicolau Nicolodi, 501, Nova Trento, SC
Telefone de reservas: 48-3267-4047

Nenhum comentário:

Postar um comentário