terça-feira, 30 de outubro de 2012

Promoção especial no Infinity Blue Resort e Spa para o feriado de 2 de novembro

Duas pessoas pagam o preço de uma no resort à beira mar, em Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC – Para quem ainda não se planejou e deseja curtir o feriado do dia 2 de novembro à beira-mar, o Infinity Blue Resort e Spa segue com um pacote especial para a data: três diárias para duas pessoas a partir de 6 vezes de R$296,50, e até duas crianças de até 10 anos no mesmo quarto 100% free. A promoção é válida para o período de primeiro a 4 de novembro.
No pacote está incluída pensão completa – café da manhã, almoço e jantar – e uma ampla estrutura oferecida pelo Infinity Blue: piscinas, 4 restaurantes, apartamentos de alto padrão, SPA, salão de beleza, saunas, fitness e pilates, atendimento em frente ao mar, aliados ao requinte, sofisticação e uma equipe altamente especializada para atendimento.  Além disso, o resort oferece recreação para todas as idades. Às crianças, destaque ao espaço temático Betinho Carreiro e uma ampla programação de entretenimento.
Para informações e reservas o telefone de contato é 47-3261-0300 ou pelo site www.infinityblue.com.br.

Feriado da República no Infinity Blue Resort e Spa
 
Complexo oferece promoções especiais para o feriado prolongado: quatro diárias ao preço de três
Feriado prolongado em dias que antecedem o verão pede descanso, praia e conforto. O Infinity Blue Resort e Spa, localizado na Capital Catarinense do Turismo, em Balneário Camboriú, SC, está com pacotes especiais para o Feriado da República, em 15 de novembro. Numa ampla estrutura que possui quatro restaurantes, piscinas, spa, recreação para todas as idades, entre outras muitas atrações, e em frente ao mar da praia dos Amores (semi privativa), quatro diárias saem pelo preço de três.
Além disso, durante todo o mês de novembro, exceto feriado, a segunda pessoa é convidada do Infinity Blue para hospedagem (100% free).
As promoções de novembro incluem ainda pensão completa – café da manhã, almoço e jantar – e os melhores serviços e estrutura da região. Além disso, está localizado na charmosa e badalada praia de Balneário Camboriú, 40 minutos da capital Florianópolis e 30 minutos do Parque Beto Carrero World em Penha. Apresenta variado programa de recreação durante todo o dia, entre brincadeiras e esportes, e o espaço Betinho Carrero. O Spa Infinity Blue conta com mais de 60 opções de massagens relaxantes, revigorantes e estéticas e também salão de beleza completo e bistrô com cardápios balanceados elaborados pela nutricionista.
Para mais informações acesse o site www.infinityblue.com.br ou ligue para 47-32610300.
Serviço:
 
Infinity Blue Resort & Spa
 
Informações e reservas: +55 47 3261-0300
Promoção República: 4 noites pelo preço de 3
Promoção novembro: segunda pessoa por conta do resort
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.
Mais informações: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário