O estande catarinense ocupa espaço estratégico junto com o Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, uma vez que estes estados possuem identidade cultural semelhante, além da estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros integrados, segundo as diretrizes e os princípios do Programa de Regionalização do Turismo.
Destacam-se as dez regiões turísticas do Estado – Caminho dos Cânions, Caminhos da Fronteira, Caminho dos Príncipes, Costa Verde & Mar, Encantos do Sul, Grande Florianópolis, Grande Oeste, Vale do Contestado, Vale Europeu, e Serra Catarinense – onde serão divulgados os produtos turísticos, com foco para a natureza e as diversas etnias colonizadoras, apresentadas por meio de roteiros turísticos, gastronomia, artesanato, música, dança folclórica, e demais atrações.
No espaço de 200 m2, colocado à disposição dos municípios, dos representantes do “trade” catarinense, dos empresários, da hotelaria, operadoras e parques temáticos, que além de divulgar, também estarão comercializando o produto turístico de Santa Catarina.
A comitiva catarinense conta com a participação aproximada de 70 integrantes e está sendo coordenada pelo Presidente da Santur, Valdir Rubens Walendowsky e pelo Diretor de Marketing Flávio Luiz Agustini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário