quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oktoberfest: Nesta quarta tem desfile na Rua XV de Novembro

O terceiro desfile oficial da 29ª Oktoberfest de Blumenau será realizado nesta quarta-feira, a partir das 19h30 na Rua XV de Novembro, centro da cidade. Vale lembrar que o tráfego de veículos na via será interrompido uma hora antes do início do espetáculo e as grades de proteção ao longo de toda a via, começarão a ser instaladas já no período da tarde, por volta das 15h.
O desfile vai contar com 107 atrações, com 16 carros alegóricos e mais de 2.800 figurantes. Em uma hora e vinte minutos, vão subir a principal rua da cidade, clubes de caça e tiro, grupos de danças folclóricas, brinquedos exóticos, charretes, entre outras alegorias que chamam a atenção de muitos blumenauenses e turistas.
Desfile interno
Quem não pode assistir ao desfile oficial de desta quarta-feira, não deve perder uma pequena mostra do espetáculo de rua nesta terça-feira, 16, nos pavilhões da Vila Germânica. A passagem das atrações vai ocupar os Setores 1 e 2, a partir das 19h30.
Participam do desfile interno grupo com as bandeiras oficiais, Rainha e Princesas da 29ª Oktoberfest, Vovô e Vovó Chopão, Banda Musical da Escola Municipal Anita Garibaldi e os brinquedos Choppcicleta, Wurstwagen (Carro da Linguiça), Fantástica Fábrica de Chope e Brauerein Wagen (Carro da Cervejaria Móvel).
O próximo desfile interno será dia 23, no mesmo horário. A 29ª Oktoberfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau e do Parque Vila Germânica, com o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Funturismo; Bradesco; Sky e Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário