terça-feira, 30 de outubro de 2012

Beto Carrero World é eleito Melhor Parque Temático do Brasil pela 2ª vez

Através do prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo" Parque é reconhecido pelo 2º ano consecutivo
Próximo de completar 21 anos, o Beto Carrero World é eleito através da opinião pública pela segunda vez consecutiva o Melhor Parque Temático do Brasil. A cerimônia de entrega do prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo" aconteceu nesta quinta-feira (25). A ocasião reuniu centenas de pessoas no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O evento, que é realizado pela Revista Viagem e Turismo (Editora Abril), maior publicação do setor de viagens do Brasil, premiou os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores.
O troféu foi entregue das mãos do redator chefe da Revista, Paulo Vieira, para o diretor de marketing e vendas do Beto Carrero World, Geninho Goes. Paulo Vieira falou da idoneidade do concurso e da referência que os 29 premiados da noite são para o turista. "Isso é julgado pelo leitor, que precisa conhecer o produto que está elegendo". Vieira, que esteve este ano com sua família no BCW, comenta que o termômetro é a reação das crianças. "A minha atração preferida foi a Montanha-Russa Fire Whip", concluiu.
Como tudo que envolve o Beto Carrero World tem um clima de alegria e fantasia, quem marcou presença e agitou o evento foram os personagens da DreamWorks, Alex acompanhado de um de seus pinguins de Madagascar, e o ogro mais querido do mundo, Shrek. Após o anúncio do prêmio, a turma invadiu o palco ao som de "I like to move it". Francisco Barbeiro Neto, gerente de publicidade da Editora Abril, também falou da alegria de entregarem o prêmio ao BCW por considerar a inovação um dos principais motivos. "O Beto Carrero World está à frente, sempre criando novas atrações e garantindo a diversão". Ele brinca que até no momento da premiação houve irreverência, roubando a cena e sendo o destaque da noite a aparição dos personagens no palco e posteriormente no coquetel, para tirar foto com os convidados.

Representando o Parque, Geninho Goes falou emocionado de mais uma vez estar recebendo este importante prêmio. "Dedico ao Beto Carrero este prêmio e agradeço aos mais de mil colaboradores que diariamente não medem esforços pra receber bem e encantar os visitantes. Este bicampeonato é fruto de muito trabalho e dedicação. Ficamos felizes com o reconhecimento do leitor", disse.
Geninho ainda comenta que não somente o BCW se beneficia com este prêmio, mas o país como um todo, "O Brasil está cada vez mais incluso no cenário de parques temáticos, atividade que movimenta milhões de turistas para outros destinos mundiais. Com as mudanças na economia do país, o turismo ganha, e o Parque é uma alavanca potencial para o desenvolvimento regional em vários setores, já que a atividade é propulsora de desenvolvimento".
O maior parque da América Latina concorreu com Beach Park (Aquiraz/CE), Hopi Hari (Vinhedo/SP), Hot Park (Rio Quente/GO), e Thermas dos Laranjais (Olímpia/SP). Foram mais de três meses de pesquisas com leitores e internautas que avaliaram aproximadamente 150 finalistas de 30 categorias. Para dar um clima descontraído à premiação, os mestres de cerimônia foram os comediantes Tatá Werneck e Paulinho Serra. A dupla, que atua na MTV, causou gargalhadas nos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário