sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oportunidade para atualizar o registro no Cadastur acontece na próxima semana em Balneário Camboriú

Na próxima terça e quarta-feira (16 e 17) acontece na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) o cadastro dos prestadores de serviços turísticos do Brasil (Cadastur). O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau apoia essa importante ação e lembra aos associados dos benefícios que se pode ter realizando este registro.
O Cadastur, que é aplicado pelo Ministério do Turismo (Mtur) em parceria com órgãos oficiais de turismo dos estados, é obrigatório para todos os tipos de meios de hospedagem, agências de turismo, transportadoras turísticas, organizadores de eventos, parques temáticos, acampamentos turísticos e guias de turismo. De forma opcional, podem se cadastrar restaurantes, cafeterias, bares, centros de convenções, parques aquáticos, estruturas de apoio ao turismo náutico, casas de espetáculo, prestadoras de serviços de infraestrutura para eventos, locadoras de veículos para turistas e prestadoras especializadas em segmentos turísticos.
Através do registro é permitido ao trade a participação em eventos, feiras e ações realizados pelo Mtur e Embratur, como o Salão do Turismo, Vai Brasil e Portal de Hospedagem. Também é possível o acesso a linhas de financiamento específicas para o turismo, por meio de bancos oficiais, além da participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério.O ca dastro em Balneário Camboriú ocorre no dia 16, das 13h às 18h30, e dia 17, das 9h às 12h/ 13h às 18h30, na Sectur, localizada na Rua 2.950, Nº 771. Mais informações no telefone (47) 3367.8122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário