quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Secretário de Políticas de Turismo participa da 40ª ABAV

O secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, participou, nesta quarta-feira (24), da 40ª Feira das Américas – ABAV, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Durante a feira, Lummertz (foto à esq.) se reuniu com membros do Comitê Nacional de Turismo (CNT) e com o presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Marcos Ferraz, para tratar, respectivamente, sobre o Plano Nacional de Turismo (PNT) e a política de divulgação dos megaeventos que o Brasil sediará nos próximos anos.
Outro ponto debatido foi a ampliação em todo território nacional da construção de centro de eventos. “Os estados e municípios já podem ir se preparando, pois a ideia é que, a partir do próximo ano, se realize um grande chamamento público para a apresentação de projetos nessa área”, adiantou o secretário.  Catarinense do Rio do Sul, Lummertz lembrou que Santa Catarina é o estado que tem mais centros de eventos interiorizados. “Mesmo assim, essa será uma grande oportunidade para ampliar a rede já que o estado conta com amplo espaço para isso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário