quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sectur de Penha participa de 10º Workshow MGM em Curitiba

A Secretaria Municipal de Turismo de Penha (Sectur) participou da 10ª edição do Workshow MGM, no Centro de Eventos FIEP, no Pavilhão Horácio Coimbra, em Curitiba. O evento reuniu mais de 170 expositores entre empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, destinos turísticos, companhia de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços.
A coordenadora de eventos da Sectur, Sarita Francisco, fez o trabalho de divulgação do município, distribuindo exemplares do mapa turísticos da cidade no espaço reservado pela Santa Catarina Turismo (Santur). “Curitiba é um importante polo emissor de turistas de nossa região. Por isso, nossa participação em eventos na capital paranaense é fundamental”, destaca.
A MGM calcula que aproximadamente 2,5 mil pessoas tenham passado pela feira, que além de oportunizar aos visitantes as novidades do setor turístico, atua na área social arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza para doar a instituições carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário