terça-feira, 22 de maio de 2012

Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo lota Hotéis e Pousadas de Garopaba

O 7º Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo foi realizado com sucesso em Garopaba neste fim de semana. O evento que teve duração de três dias teve início na sexta-feira, 18, e foi organizado pelo Governo de Garopaba através da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura em parceria com o Moto Clube Garoupas do Asfalto.
As pousadas e Hotéis de Garopaba ficaram com as reservas quase esgotadas para receber integrantes de Moto Clubes de vários estados do Brasil e até de outros países. De acordo com os organizadores do 7º Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo, os números do evento são grandiosos: Estiveram presentes mais de 30 mil pessoas e cerca de 3.000 motos. Foram mais de R$ 1 milhão e duzentos mil reais, movimentando toda a cadeia produtiva do turismo de Garopaba. O evento reuniu os maiores clubes de motociclistas do Brasil, com os mais variados modelos de motos, além de muita música, diversão e manobras radicais.
O encontro em sua versão 2012 foi realizado na Avenida Dos Pescadores. O número sempre crescente de participantes foi uma das razões da mudança do local, uma vez que a Praça Gov. Ivo Silveira já estava ficando pequena, além de trazer transtornos para o trânsito do centro da cidade e para a Policlínica Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário