segunda-feira, 28 de maio de 2012

Espaço Terra Hotel promove jantar romântico para o Dia dos Namorados

Presentear alguém especial nesta data, pode ser sinônimo de fazer uma bela surpresa, e sair dos
arredores da capital paulista com uma proposta inusitada de jantar. Localizado em Embu das Artes,
a 25 km da Faria Lima, o Espaço Terra Hotel oferece um ambiente completamente diferenciado em meio a uma mata atlântica preservada, e uma exclusiva adega encravada na pedra.
Para quem busca um clima aconchegante em meio à natureza, e deixar o momento marcado na história do casal, o hotel oferece um jantar romântico musical no Restaurante Casa de Pedra, ou Bistrô Cabana, com cardápio sugestão a La Carte e uma garrafa de vinho por casal, com valores a partir de R$ 220,00. O restaurante do Espaço Terra Hotel foi inaugurado com a proposta de não ser apenas mais uma opção de restaurante nos arredores de São Paulo, mas também oferecer um programa diferenciado para casais. Ele é um dos únicos empreendimentos que tem uma adega completíssima e bem equipada, com 1.500 garrafas e mais de 120 rótulos de vinhos nacionais e importados.
Além disso, os casais podem aproveitar ainda à noite solicitando o pernoite*, que será ofertado
exclusivamente para aqueles que desejarem passar a noite no Espaço Terra. O hotel oferece 70 apartamentos, incluindo onze suítes com banheira e uma suíte master que inclui closet, sala social e hidromassagem. Todos os apartamentos são amplos e equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo e frigobar, decoração contemporânea, e acesso a internet gratuita.
O Espaço Terra Hotel oferece ainda piscina em raia, hidromassagem climatizada ao ar livre, sauna seca e a vapor e um SPA com diversos tipos de terapias, playground, sala de jogos, e é cercado por mata atlântica. O hotel conta com sala de fitness, campinho de futebol e bar.
Mais informações e reservas (11) ) 2306-1873 / 2306-1874 / 4781-2488 ou www.espacoterra.com.br
reservassp@espacoterra.com.br
*Valores do Pernoite verificar com a central de reservas do Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário