quarta-feira, 16 de maio de 2012

Santa Catarina presente na 10ª edição do Workshow MGM em Curitiba

A Workshow MGM, a maior feira de turismo do sul do país, promovida por uma única operadora de turismo, acontecerá no dia 17 de maio em sua 10ª edição e será realizado no Centro de Eventos FIEP (Pavilhão Horácio Coimbra), Jardim Botânico, em Curitiba (PR), visando realizar bons negócios entre mais de 300 expositores, desde empresas hoteleiras, companhias aéreas e de cruzeiros marítimos, locadoras de veículos, seguradoras, destinos turísticos, prestadoras de serviço, e outros parceiros de negócios da MGM.
Santa Catarina, através da Santur, órgão responsável pela promoção do turismo do estado, marcará presença com um estande de 40 metros quadrados que estará colocado à disposição dos municípios, ¨trade¨ e empresários dos vários segmentos turísticos. No espaço será divulgada as 10 regiões turísticas catarinense, por meio de roteiros da gastronomia, do artesanato, da música, da dança folclórica, das festas de outubro, e demais atrações.
A meta dos organizadores do Workshow MGM neste ano é que o número de participantes supere ao de 2011, quando mais de 2,5 mil participantes prestigiaram o encontro. Além dos números, espera-se que o evento agrade a todos e gere bons negócios. Mais informações: www.mgmoperadora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário