quinta-feira, 10 de maio de 2012

ESPAÇO TERRA HOTEL AMPLIA NÚMERO DE APARTAMENTOS

Hotel anuncia ampliação e busca ser referência no turismo de lazer e corporativo 
Graças à proximidade com a capital paulista e a infraestrutura de hospedagem, o Espaço Terra Hotel está investindo cada vez mais para tornar-se um dos mais bem equipados empreendimentos hoteleiros de turismo de lazer e corporativo.
Para quem não conhece, o Espaço Terra Hotel fica a 25 km da avenida Faria Lima e seduz o hóspede já na chegada. Com uma área de 220 mil metros quadrados de Mata Atlântica, o novo estabelecimento nasceu em agosto de 2009 como um espaço para eventos, mas agora, transformado em hotel, oferece 55 apartamentos, incluindo onze suítes com banheira e uma suíte master que inclui closet, sala social e hidromassagem e vista para o bosque. Até o fim de maio serão 15 novas unidades, totalizando 70 unidades.
Todos os apartamentos são amplos e equipados com ar condicionado (quente e frio), TV com canais a cabo e frigobar, decoração contemporânea e água quente com aquecimento central. Todos os apartamentos possuem acesso gratuito de internet.
O Espaço Terra Hotel oferece ainda piscina, hidromassagem climatizada ao ar livre, sauna seca e a vapor e um SPA com diversos tipos de terapias. O hotel conta com sala de fitness, campo de futebol, bar, restaurante e uma charmosa adega encravada na terra, com mais de 1500 garrafas, com mais de 120 rótulos e um poço de água natural, usado para resfriar os vinhos. Em uma trilha de 1,5 km, em meio à Mata Atlântica, os hóspedes podem observar pássaros, entre outros animais, e a flora exuberante. Mais informações e reservas: (11) 4781-2488 ou www.espacoterra.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário