quinta-feira, 24 de maio de 2012

Secretaria de Turismo representa Balneário Camboriú na 18º BNT Mercosul

Nos próximos dias 25 e 26 de maio, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú e entidades fomentadoras de turismo do município participam de um dos eventos mais tradicionais do trade turístico, a 18º Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul) que acontece no Beto Carrero World na cidade de Penha e em Balneário Camboriú.
A BNT Mercosul é um dos mais importantes encontros de empresas de turismo e destinos, onde circulam os maiores compradores de produtos turísticos do Brasil e demais países do Mercosul. Nesta edição participam 120 estandes de 480 empresas de todo o Mercosul. A expectativa para esse ano é receber 5 mil participantes.  A programação da 18ª BNT Mercosul, prevê visitas técnicas a atrativos turísticos da região, treinamentos específicos e grande festa temática de encerramento, além de programas de capacitação aos agentes de viagens. Neste ano, a feira terá o Cine Turismo, uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre grandes atrativos e destinos turísticos brasileiros.
Geninho Goes, diretor de marketing do Parque Beto Carrero World e idealizador da feira diz que a BNT Mercosul é um dos principais eventos do trade do país e o que mais recebe profissionais do Mercosul. “Nasceu em Balneário Camboriú e ainda tem a cidade como uma das sedes do acontecimento. O evento acompanhou as mudanças e crescimento de Balneário Camboriú e com certeza a BNT contribui com a colocação de Balneário no cenário Turístico com mais força ainda.” Geninho afirma também que Balneário Camboriú é um ícone no turismo nacional e sede da BNT MERCOSUL. “É a cidade que hospeda os agentes de viagens e estes são multiplicadores de informações e visitantes. Assim como mais de 150 jornalistas que participam do evento e divulgam Balneário Camboriú em suas matérias.”
O Secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, evidencia a importância de um evento deste porte para a cidade. “A BNT é excelente por promover contatos de negócios, interação entre o trade, além de promover nossa cidade. É um evento que já está consolidado e faz parte do trabalho de fomento ao turismo de Balneário Camboriú.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário