segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hotel Portinari é motivo que faltava para visitar Copacabana em baixa temporada

O hotel é o único na categoria design no Rio


Rio, mar de Copacabana e hospedagem exclusiva. O cenário é perfeito para todas as estações do ano, e neste mês, tem diárias de baixa temporada que atraem ainda mais os turistas. O Portinari Design Hotel, que apresenta uma das instalações cariocas mais inovadoras para os foliões de todo o país. O único hotel da cidade com o conceito de hotel design apresenta diárias especiais até o final deste mês com charmosa hospedagem e serviços exclusivos.
O Portinari tem 66 acomodações sendo 44 apartamentos Luxo, 11 suítes Junior e 11 suítes Executivas. A exclusividade dos serviços é a bandeira da equipe. Dando alta prioridade às necessidades dos hóspedes em todos os campos, das refeições às opções de lazer e relaxamento. O restaurante Tropical abriga 40 lugares, oferece um ambiente descontraído para uma gastronomia leve e requintada.

 Conceito Design - Cada ambiente do empreendimento - bar, restaurante, apartamentos, spa, lobby - ganhou o toque de verdadeiras grifes da arquitetura e da decoração: Sig Bergamin, Márcia Muller, Redó, Luiz Fernando, Grabowski, Stella de Orleans e Bragança Hélio Fraga, Gilmar Peres, Chicô Gouvea, Gustavo Penna e Cadas Abranches, cada um com seu estilo e exclusividade.
A privilegiada localização do hotel é essencial para aproveitar todos os lados do Carnaval carioca. De blocos de rua e desfiles de fantasias aos famosos bailes carnavalescos, visitados por turistas tanto nacionais quanto estrangeiros todo ano.
Para conhecer o destino durante o mês de maio, as tarifas do Hotel Portinari são especiais. A diária em apartamento duplo Luxo, com café da manhã incluso, sai por R$380,00. Já uma suíte dupla Junior, tem valores a partir de 456,00. O hotel oferece cortesia para uma criança de até 10 anos, desde que hospedada no mesmo apartamento dos pais. Mais informações e reservas em www.hotelportinari.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário