segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em Biguaçu o público prestigia BIGFEST


No mês de aniversário de Biguaçu, a Prefeitura Municipal marca a passagem dos 179 anos com uma série de eventos, incluindo shows, feira gastronômica, inaugurações de obras e assinatura de contratos para a pavimentação de dezenas de ruas. Neste final de semana, de 11 a 13/05/2012, o CTG Sela de Prata, no bairro Fundos, foi o palco da BIGFEST, a maior festa do município que já está na sua décima sexta edição e que conta com o apoio da Prefeitura de Biguaçu.
 O Prefeito Municipal, José Castelo Deschamps, esteve presente na festa e comentou sobre o grande e animado público. “Sexta-feira os shows ficaram lotados, com uma participação grande de famílias e do público jovem. Sábado e domingo a festa também contou com um bom público e tudo transcorreu de forma divertida, sem nenhum incidente. Todo mundo pode comemorar mais este presente no aniversário de Biguaçu”, ressalta Castelo, que esteve sempre acompanhado pelo Vice-Prefeito, Ramon Wollinger.
Já passaram pelo Palco da BIGFEST os shows de: Grupo Deslize; Borog e Banda; Turmado Pagode; Turbinados do Forró; Tchê Barbaridade; Laluna e Vinícius; Fábio eCátia; Legião Campeira. O público que prestigia o evento é recepcionado por uma feira comercial e industrial, que inclui um estande da Prefeitura. Além dos produtos locais, a população pode degustar várias refeições na praça de alimentação e, para o público infanto-juvenil, um parque de brinquedos foi montado para entreter a garotada.
 Aniversário será na quinta-feira

O já tradicional corte do bolo, com os parabéns ao município cantado pela população, acontecerá dentro da festa, nesta quinta-feira, 17/05/2012, data em que o município comemora os 179 de emancipação. O Corte do Bolo será realizado às 16h:00 e contará com a apresentação Banda Sinfônica de Biguaçu. No mesmo dia, ainda acontecem os shows da banda Jack Bacana, às 17h:00m, e do músico Marcos de Larah, às 18h:00m. Neste dia o ingresso ao parque da BIGFEST será simbolizado pela doação de um quilo de alimentos não perecíveis que serão doados às entidades assistenciais cadastradas na Prefeitura.
Castelo faz um convite especial a toda a população biguaçuese: “Vamos todos juntos festejar a passagem de mais um ano da história de nosso município, comemorando os avanços sociais e as conquistas de toda a cidade”, afirma o Prefeito. Vale lembrar que no último dia da festa (20/05) a entrada será gratuita. Além disso, 5% da bilheteria de todos os dias do evento será repassado para as obras do Hospital da Comarca.

Confira abaixo a programação de shows parao segundo final de semana da XVIª BIGFEST

18 Maio (sexta-feira)

22h.Nosso Swing
23h.Atrevidos
01h.Sorriso Maroto

19 Maio (sábado)

22h.Marcos Alexandre e Banda
23h.Dani e Rafa
01h.Marcos e Belutti

20 Maio (domingo)

20h. Encerramento do rodeio
21h. Chão Batido

Nenhum comentário:

Postar um comentário