quinta-feira, 31 de maio de 2012

Recanto do Pinhão é prestigiado por milhares de pessoas

Ontem, quarta-feira, iniciou a programação do Recanto do Pinhão, com o show do grupo Coração Serrano. Mais dois shows, de João Paulo & Licelle e Jones Andrei Vieira, completaram a programação na noite. Hoje (31), quinta-feira e sexta-feira (1), o início das festividades do Recanto, na Praça João Costa, também será às 17h30, com três shows por noite: respectivamente, Paulo Sá, Lara Garcia, Éder Goulart; Estância de Tropilheiro, Jefferson Moreira, Tchê Fandango.
Já no sábado, 2-06, a programação começa mais cedo, às 11 horas, com o show de Léo Moraes e Grupo Gaúcho. No domingo, a festa na Praça João Costa (Calçadão) começará às 14 horas.
Gaúcho da Fronteira na Praça

O artista Gaúcho da Fronteira será o destaque da programação do dia 7-06, no Recanto instalado na Praça João Costa. O show iniciará às 17h30. Esta será a primeira vez que músico gaúcho se apresentará em Praça pública, em Lages, durante a Festa Nacional do Pinhão. Nos três primeiros dias de programação, o Recanto foi prestigiado por milhares de pessoas, uma mostra viva do que será a XXIV Festa Nacional do Pinhão, programada de 1º a 10 de junho, no Parque Conta Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário