terça-feira, 15 de maio de 2012

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú participa da 40ª Expoingá

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) participa, até o dia 20 de maio, da 40ª Expoingá, na cidade de Maringá (PR). Durante o evento, a Sectur vai divulgar as potencialidades do município com estande próprio.  A Expoingá é uma grande feira agropecuária, de agronegócio e entretenimento. O evento conta com uma ampla programação que inclui shows nacionais, palestras, cursos e apresentações culturais.
O público que visita a feira vem de todas as partes do Brasil e do mundo, já que este é o 17º ano que ela é considerada internacional. Para este ano os organizadores do evento aguardam a presença de representantes de países como Argentina e Paraguai e de estados como Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo entre outros.
O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, afirma que a iniciativa de representantes da secretaria participarem do evento se deve a boa relação com a cidade de Maringá e a dimensão do evento. “Maringá tem muita representatividade para Balneário Camboriú e o público desta feira é grande e diversificado, possibilitando a ampla divulgação do nosso destino”. De acordo com dados disponibilizados pela organização do evento, no ano passado a Expoingá recebeu aproximadamente 536 mil pessoas. Neste ano a expectativa é superar este número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário