quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em Balneário Camboriú, Jantar dos Namorados aberto ao público no Infinity Blue Resort e Spa

No próximo dia 12/6 o Infinity Blue Resort e Spa oferece um jantar romântico com noite temática inspirada em Buenos Aires aos apaixonados
Para quem pretende surpreender o seu amor no Dia dos Namorados e tornar a data inesquecível, o Infinity Blue Resort e SPA terá uma atração especial, aberta ao público: “Jantar Romântico em Bueno Aires”, inspirado em todo o charme da capital Argentina. O jantar acontece no dia 12/6, às 20h, no Centro de Eventos do resort e as reservas já estão abertas. 
Embalado pelo ritmo latino, o jantar contará com apresentação de Tango, decoração especial e um selecionado e amplo cardápio: o Vallentine´s  Menu. O Buffet será composto por pratos variados com ingredientes afrodisíacos e levemente picantes, buscando leveza e excelência de seus sabores. Todos os casais serão presenteados na ocasião com uma massagem relaxante do SPA Infinity Blue (com duração de 30 minutos) e ainda, irão concorrer a um passeio na exclusiva Limousine Presidencial do resort, única do gênero no Brasil.

Garanta a sua reserva:

Jantar dos Namorados no Infinity Blue Resort & Spa

Local: Centro de Eventos do Infinity Blue
Data: 12/06/2012 (terça feira)
Horário: Às 20h
Informações e reservas: +55 47 3261-0300
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.
Site: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário