quinta-feira, 17 de maio de 2012

18ª BNT MERCOSUL É PALCO DE PARCERIA INTERNACIONAL

No dia 25 de maio, Beto Carrero World lançará com exclusividade novidades ao mercado do entretenimento no Brasil

Durante a 18ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul - que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World em Penha, SC, o turismo brasileiro ganhará projeção internacional. Será realizada a apresentação oficial da mais nova aliança entre o Beto Carrero World e duas das maiores e mais importantes empresas cinematográficas e de animação do mundo, o que elevará o país a uma categoria internacional na área de entretenimento. 
A parceria será oficializada durante a abertura do evento, no dia 25 de maio, sexta-feira, às 15h, em frente ao Castelo das Nações do Beto Carrero World para os profissionais de turismo participantes de todo o Brasil e Mercosul. A imprensa credenciada na 18ª BNT Mercosul terá acesso às novidades em primeira mão em coletiva realizada pouco depois da abertura do evento também no mesmo local. A BNT Mercosul, através da Feira de Negócios Turísticos, realizada há 18 anos, conta com a presença de mais de 5 mil participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do turismo, onde grande parte dos expositores é brasileiro e recebe os profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
 Uma programação intensa e diversificada faz parte da programação da 18ª BNT Mercosul, que além da tradicional Feira de Negócios no Beto Carrero World, conta visitas técnicas a atrativos turísticos da região, treinamentos específicos e   grande festa temática de encerramento e a premiação dos troféus Campeões de Venda Beto Carrero às agências que mais venderam o parque e Santa Catarina em 2011/2012. Outro diferencial são os programas de capacitação aos agentes de viagens. Neste ano, a BNT Mercosul terá o Cine Turismo, uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre grandes atrativos e destinos turísticos brasileiros. O Cine Turismo acontecerá durante os dias 25 e 26 de maio, durante a Feira de Negócios Turísticos a cada 10 minutos, das 16h às 19h30. 

SERVIÇO
Evento: 18ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2011)
Data: 25 e 26 de maio de 2012
Inscrições: informações podem ser obtidas pelo site:www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.
Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br
Participação imprensa: (47) 3368-4837, redacao@rotascomunicacao.com.br

INFORMAÇÕES
www.bntmercosul.com.br

APOIO
Beto Carrero World (Penha, SC)

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Governo da Argentina, Governo do Amazonas, Governo do Paraná, Governo do Rio Grande do Sul, Governo da Bahia, Governo da Paraíba, Governo de Brasília, Prefeitura de Santos, Prefeitura de Bombinhas, Prefeitura de Teresina, Prefeitura de Vitória, Parque Colina de Nova Trento.

PATROCÍNIO
Governo de Santa Catarina/ Santur e Costa Verde e Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário