terça-feira, 15 de maio de 2012

Há apenas 20 minutos da capital paulista atrações não faltam para aproveitar em família o último feriado do semestre
O Espaço Terra Hotel, situado em Embu das Artes (SP), a menos de meia hora da capital paulista, ainda tem vagas para o último feriado do semestre. Os pacotes são de três ou quatro diárias e incluem uma programação perfeita para aqueles que desejam relaxar e descansar uns dias com a família. 
O pacote vai de 06 ou 7 de junho a 10 de junho e tem preços a partir de R$ 1.590,00 o casal. Uma criança até 5 anos no mesmo apartamento dos pais não paga. No pacote estão incluídos: drinque de boas vindas, café da manhã da fazenda, almoço, jantar com noites temáticas e música ao vivo, lanchinho da tarde, buffet  infantil,palestra sobre vinhos, e noite especial da pizza.
A equipe de monitores vai promover atividades para crianças e adultos, do amanhecer ao fim do dia. Tem caminhada pela trilha, fogueira e a criançada ainda vai curtir uma série de brincadeiras de antigamente, corre cotia, cabra cega, peão, bola de gude e outras. Em termos de lazer, o hotel oferece ainda cavalos para passeio e curral para a criançada acompanhar a ordenha.
Para quem não conhece, o Espaço Terra Hotel fica a 25 km da Faria Lima e em ambiente completamente diferenciado, ao lado de uma mata, e em uma área livre da circulação de carros. A locomoção é feita com carros elétricos. São 220 mil metros quadrados, sendo 150 mil de Mata Atlântica. O novo estabelecimento nasceu em agosto de 2009 como um espaço para eventos corporativos, mas agora oferece 70 apartamentos, incluindo onze suítes com banheira e uma suíte master que inclui closet, sala social e hidromassagem. Todos os apartamentos são amplos e equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo e frigobar, decoração contemporânea , e acesso a internet gratuita. 
O Espaço Terra Hotel oferece ainda piscina em raia, hidromassagem climatizada ao ar livre, sauna seca e a vapor e um SPA com diversos tipos de terapias, play-ground, sala de jogos, e é cercado por mata atlântica. O hotel conta com sala de fitness, campinho de futebol, bar, restaurante e uma charmosa adega encravada na terra, com mais de 1500 garrafas e 120 títulos. Mais informações e reservas (11) 4781-2488 ou www.espacoterra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário