terça-feira, 22 de maio de 2012

A Miss Alemanha-Brasil 2012 é Daiani Lize Spitzmacher dos Reis

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, sediou na noite de sábado, 19.05, a terceira edição do Miss Alemanha-Brasil, que antes era o Miss Germany-Brasil e que em boa hora mudou para a atual designação, com a participação de 11 concorrentes. O corpo de jurados teve também a presença do Cônsul-Geral da Alemanha no RS e SC, Hans-Josef Over.
A festa de escolha das finalistas foi realizada na Sociedade Recreio Gramadense. Na entrada, o público foi recebido pelo alegre grupo musical formado por integrantes do grupo de danças folclóricas alemãs de São Pedro da Serra, RS, que depois também realizou uma apresentação de danças folclóricas alemãs, com destaque para a dança de encerramento da apresentação, a Krakowiak!
Onze jovens concorreram ao título, entre as quais foram escolhidas cinco finalistas, para, finalmente, a coroa ser entregue à nova Miss Alemanha-Brasil.
A eleita foi a morena Daiani Lize Spitzmacher dos Reis, nascida há 23 anos em Novo Hamburgo, RS,, 1,81 m de altura, graduada em Estética e Cosmética, dona de estabelcimento do ramo em sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário