segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hospital de Olhos do Lions – Compromisso Social desperta atenção de empresários

O Hospital de Olhos do Lions Clube do DistritoLD-9 vem chamando a atenção de empresários de Santa Catarina. O cronograma, que está dentro do prazo, permite uma visão bastante otimista do que será a sede do primeiro Hospital de Olhos do Lions no Estado. Atualmente a obra esta em fase de conclusão da segunda laje e nos próximos dias deverá ter início o fechamento das paredes.
Quem esteve visitando a obra nesta quarta-feira (24/05/2012) e gostou do que viu, foi o empresário da grande Florianópolis Antônio Hillesheim, diretor proprietário da Construtora AM. A visita foi acompanhada do atual Diretor-Presidente do Instituto CL Admir Ronsoni e do próximo Presidente eleito para o ano 2012/2013 CL Ademir Corrêa Martins. O convite foi feito através do Vereador e CL Isnard Brant. Sensibilizado pelo o que a obra propõe pelo alcance social, o empresário assumiu compromisso de fazer parte da obra. “É emocionante compartilhar este sonho que já é concreto, quem nos visita constata a seriedade do projeto e acaba se contagiando pelo apelo social”, lembra o CL Ronsoni.
Nos próximos dias a direção do Hospital espera concluir a relação dos equipamentos que deverá fazer parte das instalações, são todos de ponta com o que há de mais moderno em termos de tecnologia. A relação será encaminhada para a Fundação Internacional de Lions Clube, que esteve recentemente em Palhoça na sede do Hospital. O Hospital de Olhos deverá atender todo o Estado de Santa Catarina e ainda contar com uma unidade móvel para atendimentos itinerantes em cidades mais distantes, visando prevenir e encaminhar casos de cirurgias para a sede do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário