quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

“Réveillon Show” atrai 150 mil pessoas em Navegantes

Milhares de pessoas lotaram as praias de Navegantes para passar a virada do ano e acompanhar de perto a queima de fogos, realizada em três pontos da praia, com duração de 16 minutos cada. Dois shows nacionais também animaram o réveillon em Navegantes, no Centro, a Banda Bonde do Forró agitou o público até a madrugada e na Meia Praia, os moradores e turistas caíram no samba ao som da banda Negritude Jr.
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo cerca de 150 mil pessoas entre moradores, veranistas e turistas de várias regiões do país participaram da festa do Réveillon, lotando a Avenida Beiramar e os 12 quilômetros da orla marítima. O tempo também colaborou para a festa da chegada do novo ano e além dos fogos, desta vez a lua e um céu estrelado fizeram parte do cenário que deu boas vindas a 2013.
Conforme o secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz, a passagem do ano foi muito animada e superou todas as expectativas. “Apesar da grande quantidade de pessoas ao longo da nossa orla marítima, o Réveillon de Navegantes foi show e todos puderam aproveitar a festa com muita tranqüilidade e segurança”, enfatizou o secretário. No dia 1º de janeiro de 2013 seguiu o “Verão Show em Navegantes”, com a tradicional Missa Carismática Festiva, celebrada pelo padre João Bachmann, às 20 horas, na Praça Central da Praia. Mais tarde, às 22 horas, grande show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius, também na Praça Central da Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário