sábado, 26 de janeiro de 2013

Morrre no RS o jornalista Wilson Muller

 
Morreu na tarde de ontem (25) o jornalista Wilson Muller, Porto Alegre. Ele estava na casa que possui há quatro décadas na praia de Cidreira. Wilson era também advogado. O jornalista trabalhou muitos anos no Diário de Notícias e depois na RBS, onde foi uma espécie de secretário do então presidente, Maurício Sirotsky. Em 1972, ele criou com o editor, mais a jornalista Ana Amélia e o jornalista Isnar Ruas, a primeira empresa gaúcha de assessoria e consultoria de imprensa, a Intermédio, além da Editora Intermédio. O Nosso Jornal SC se associa às manifestações de pesar à família.
(Na foto, o jornalista Wilson Muller com Carlos Bastos e Roberto Brauner.O jorbnalista é o primeiro da direita para a esquerda)

                            NOTA DE FALECIMENTO

A ABRAJET-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de seu ex-Presidente, jornalista Wilson Muller, cuja gestão ajudou a valorizar o jornalismo brasileiro de turismo. Assim, associa-se à familia enlutada e à sua seccional riograndense pela perda irreparável de um colega que sempre colocou a ética e a qualidade da informação acima de tudo.
 
São Paulo, 25 de janeiro de 2013.
Helcio Estrella
Presidente Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário