sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Catarinense de Maratonas Aquáticas é neste sábado na praia do Porto em Imbituba

Imbituba vai ficar tomada de atletas neste sábado (19). A belíssima praia do Porto, em frente aos barracões, recebe 250 dos melhores atletas de natação do sul do Brasil para a segunda etapa do catarinense de maratonas aquáticas, prova de 1500 metros e com cerca e 15 atletas da cidade.
A prova acontece bem ao lado dos gigantes navios na praia. A expectativa é que cerca de mil pessoas acompanhem a prova, assim como em 2012. Muitos dos atletas buscam o título, mas a grande maioria vem com outra missão, a de completar mais esse grande desafio pessoal e completar o percurso.
“A previsão do tempo é para um dia lindo de verão e preparamos toda a praia para receber esses ilustres visitantes e realizar uma grande festa do esporte, pois uma prova dessa vende saúde e mostra que nao há idade para superar novos desafios”, salienta a secretária de Esportes, Michela Freitas.
A largada da prova é as 15:30h para o masculino e as 15:40h para o feminino e é organizada pela Fasc (Federação Aquática de Santa Catarina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário