quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Inscrições para a Segunda Travessia do Porto, em Imbituba, encerra hoje


A segunda edição da Travessia Praia do Porto, prova de 1500 metros de natação e válida como 2ª etapa do Circuito Catarinense de Travessias acontece no dia 19 de janeiro (sábado). E para quem quer participar do principal circuito do sul do Brasil deve correr, as inscrições vão até esta quarta-feira (9).
Para se inscrever, é necessário acessar o endereço na internet www.webesportes.com.br/sc, clicar em 2ª travessia praia do porto e preencher o cadastro e realizar o pagamento do boleto gerado (R$ 48,00). No próprio endereço também é realizado o balizamento com os atletas com as inscrições confirmadas.
Para a prova ao lado dos gigantes navios na praia do Porto, são esperados 300 atletas das principais equipes do sul do Brasil, e muitos deles buscam o título, mas a grande maioria vem com outra missão, a de completar mais esse grande desafio pessoal. “Essa prova recebe uma diversidade de atletas com objetivos bem diferentes. É um grande espetáculo do esporte e claro com muitos atletas da região”, salienta a secretária de Esportes, Michela Freitas.A largada da prova é as 15:30h para o masculino e as 15:40h para o feminino. A prova acontece entre os barracões de pesca da praia.
(Fonte: Adjori-SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário