quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Garopaba Sem Stress: Travessia, Natação, corrida e Surf são as atrações do fim de semana

A Prefeitura Municipal de Garopaba promove novamente o projeto Garopaba Sem Stress, que neste ano chega a sua terceira edição. O objetivo é levar muita diversão e entretenimento aos turistas e moradores durante as férias de verão, Na programação, competições esportivas, apresentações culturais, atrações musicais e recreação nas praias de Garopaba.
 
Travessia
 
A praia de Garopaba recebe neste sábado (26) nadadores de todo país para a XVII Travessia. Serão duas baterias: uma de 1.600 metros para os mais experientes e outra de 300 metros para crianças e iniciantes. Os nadadores mais experientes iniciam a Travessia às 09 horas. A largada para os iniciantes será após a chegada do último atleta da primeira bateria.
 
Aquatlon
Na pracinha da Igreja Matriz (Praça 21 de Abril), a atração será o Aquatlon, a prova consiste em um evento de natação e corrida, disputado individualmente. Vence a competição quem percorrer o percurso estipulado pela organização no menor tempo, sem sofrer nenhuma penalidade.
 
12ºCampeonato Mormaii Brasiliense Open de Surf
 
Nos dias 26 e 27 de janeiro, acontece na Praia da Silveira o 12º Campeonato Mormaii Brasiliense de Surf
 
Torneio de Futebol de Praia
 
No próximo domingo, dia 27, a partir das 09 horas da manhã acontece os jogos restantes da fase classificatória do torneio de Futebol de Praia. No período da tarde acontecem os jogos finais.
 
Rip Curl Grom Search
Em sua 14ª edição consecutiva, o Rip Curl Grom Search, apresentado pela Wizard, terá três etapas este em 2013. As disputas começam nos dias 26 e 27 de janeiro na praia da Ferrugem.
Novamente, serão três locais de ondas excelentes para garantir grandes apresentações dos novos talentos do surf nacional. Depois do litoral catarinense, o circuito segue para a praia de Itaúna, Saquarema (RJ), nos dias 23 e 24 de fevereiro. A final acontece na praia do Tombo, Guarujá (SP), nos dias 23 e 24 de março.
Serviço:
 
XVII Travessia de Garopaba
Onde: Praia central
Quando: Sábado, 26 de janeiro, a partir das 9 horas na Arena Espotiva
Inscrições: abertas.
Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Garopaba – Rua Aderbal Ramos da Silva nº 229 – Centro Histórico de Garopaba - das 13h às 18h. Fone: (48) 3254-8173.
 
Aquatlon Garopaba
Onde: Praça 21 de Abril
Quando: 26 de janeiro, a partir das 17 horas
Inscrições: As inscrições encerrar-se-ão dia 23 de janeiro (quarta-feira). Utilize apenas uma forma de inscrição. Pessoalmente na Loja Bike Dream em Florianópolis ou Academia Tutubarão em São José.
Por fax – atletas de fora – com ficha e comprovante pagamento para (48) 3259 31 13 Por e-mail – fetrisc@hotmail.com com ficha e comprovante pagamento
Via associação filiada – listagem com nome e data nascimento e um único depósito bancário.
Conta Fetrisc – Agencia 2638-7 – Conta 351 606-7 –Banco do Brasil – depósito identificado.
Premiação
Geral : cinco primeiros homens e mulheres a cruzar a linha de chegada.
Categorias : até o 3º lugar, ou até o 5º lugar se houver mais de 10 atletas.
Mais informações no site da Fetrisc: www.fetrisc.org.br.
Torneio de Futebol de Praia
Onde: Arena Espotiva
Quando: 27 de Janeiro, a partir das 9 horas
Inscrições: encerradas.
 
12º Campeonato Mormaii Brasiliense Open de Surf
Onde: Praia da Silveira
Quando: 26 e 27 de Janeiro
 
Rip Curl Grom Search
Onde: Praia da Ferrugem
Quando: 26 e 27 de janeiro
Inscrições: As inscrições serão abertas na segunda-feira e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). As categorias em disputa são: Grommets (Sub 12), Iniciantes (Sub 14), Mirim e Feminina (ambas Sub 16).
 
Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Garopaba – Rua Aderbal Ramos da Silva nº 229 – Centro Histórico de Garopaba - das 13h às 18h. Fone: (48) 3254-8173.

Nenhum comentário:

Postar um comentário