domingo, 27 de janeiro de 2013

BENTO EM VINDIMA

Shopping e hotéis sediam cursos gratuitos de degustação

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) participa do Bento em Vindima na realização de cursos gratuitos de degustação. A iniciativa já percorreu diversos pontos da cidade e nesta edição está ocorrendo em nove sessões, distribuídas em quatro hotéis e em um shopping de Bento Gonçalves. O próximo curso será neste sábado, 26. Depois dele, ainda restam sete oportunidades para quem deseja aprofundar conhecimentos em torno da cultura do vinho.
As datas foram disponibilizadas e cada vinícola interessada escolheu a sua preferida, oferecendo seus produtos para o curso e também o enólogo que conduz o evento. A participação é gratuita e permite aos apreciadores degustar vinhos e espumantes. As inscrições devem ser feitas diretamente em cada hotel ou no shopping, no local de cada curso. Participam da ação os hotéis Farina Park Hotel,Laghetto Viverone, Hotel Villa Michelon e Dall’Onder Grande Hotel, além do Shopping L’América. Entre as vinícolas estão: Aurora, Domno, Casa Valduga, Don Giovanni, Dal Pizzol, Salton e Lídio Carraro.
A realização é da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da ABE, Ibravin e outras entidades. A programação completa do Bento em Vindima pode ser acessada no www.turismobento.com.br
.

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS

19.01 (18h) – Farina Park Hotel (Vinícola Aurora)
26.01 (18h) – Laghetto Viverone (Domno do Brasil)
02.02 (14h) – Hotel Villa Michelon (Casa Valduga)
09.02 (18h) – Shopping L’América (A confirmar)
16.02 (18h) – Laghetto Viverone (Vinhos Don Giovanni)
23.02 (18h) – Farina Park Hotel (A confirmar)
02.03 (18h) – Dall’Onder Grande Hotel (Dal Pizzol Vinhos Finos)
09.03 (18h) – Dall’Onder Grande Hotel (Vinícola Salton)
16.03 (18h) – Dall’Onder Grande Hotel (Vinícola Lídio Carraro)

Fonte: Conceitocombrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário