sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Público consolida sucesso da Sommerfest em Blumenau

A Sommerfest vem se consolidando no calendário de festas de Santa Catarina durante a temporada de verão. A primeira noite de festa, ontem (10), comprova o sucesso do evento. O público surpreendeu a organização: 8.940 pessoas entraram no Setor 1 e também lotaram o pátio da Vila Germânica, o crescimento de visitantes em relação ao ano passado foi de 10%. O consumo de chope também teve um acréscimo de 7,3%. Fechando a primeira noite com 6.896 litros de chope consumidos.
Criada como opção para a diversão dos blumenauenses e para atrair turistas que se encontram no litoral entre janeiro e fevereiro, a Sommerfest é uma amostra da Oktoberfest e apresenta um pouco da alegria e tradição que tomam conta de Blumenau durante o mês de outubro. E tal qual a Oktober, tem atraído pessoas de todas as idades e proporcionado lazer para toda a família.
Nesta última noite os visitantes puderam dançar ao som das bandas Cruzeiro e Cavalinho, participarem do primeiro concurso de Chopp em Metro da festa e ainda conferir o desfile interno com algumas das atrações dos desfiles oficiais da Oktoberfest. A passagem das atrações, como a Realeza da 30ª Oktoberfest e Vovô e vovó Chopão encantaram o público.
A próxima noite de Sommerfest está programada para o dia 17 de janeiro, a partir das 19h30, com a animação das bandas Adler´s Band e Banda K´necus. Contato: Ricardo Stodieck, Secretário de Turismo e Presidente Parque Vila Germânica e Ivone Lemke, Diretora de Eventos - 47 3326 6901 | www.parquevilagermanica.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário