sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnachopp: Quatro Dias de Folia em Floripa

Se você é daqueles que curte o Carnaval de Salão, daqueles bailes de antigamente, com marchinhas, bailes de fantasias, não pode perder o Carnachopp.
Serão quatro dias de folia (Dias 08, 09, 10 e 11 de Fev), resgatando o que há de melhor no Carnaval de Salão da Ilha da Magia! Você não pode ficar fora dessa!
A festa contará com uma Banda de Grande prestígio e querida pelo público, tocando Marchinhas de Carnaval, Samba- Enredo, Frevo, Axé, músicas da Oktoberfest entre outras. Nos intervalos haverá um Dj que tocará as mais variadas músicas, inclusive eletro-samba.
Baterias das Escolas de Samba de Floripa, acompanhadas de passistas, mestre Sala e Porta Bandeiras estarão visitando a Festa, bem como o Rei Momo e as Princesas do Carnaval.
Haverá Concurso de Fantasias apresentado Por Luiza Gutierrez e também Concurso de Chopp em Metro.

O local escolhido para a Festa foi o Oceania Convention Center, na praia dos Ingleses, um super centro de convenções totalmente climatizado, com isolamento acústico e estacionamento fechado para 600 vagas.
As camisetas para o Carnachopp já estão sendo vendidas e os preços são super acessíveis, a partir de R$ 15,00 a noite (masculino) e R$ 12,50 a noite (feminino). Para maiores informações, sobre preços e locais de venda, clique aqui.
Você não vai ficar fora dessa, vai? Entre no site do Carnachopp e confira mais detalhes sobre essa grande Festa que promete resgatar o Carnaval de Floripa.
(Fonte: /www.papodeloba.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário