segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carnaval com a Turma da Mônica no Bourbon Cataratas

Desfiles de escolas de samba, marchinhas, blocos carnavalescos, aulas de dança e um grande baile prometem agitar o feriado de Carnaval no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. A programação exclusiva para os dias de folia prevê ainda a presença dos personagens da Turma da Mônica, momentos de relaxamento no Amazonia Spa Experience e opções gastronômicas diferenciadas, tudo isso aliado a uma paisagem natural exuberante e a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu.
Para descansar das festas, o Bourbon Cataratas conta também com estrutura de piscinas ao ar livre, piscina coberta e climatizada com hidromassagem, fitness center, saunas seca e úmida, sala de massagem, academia de ginástica, centro de estética, campo de futebol, estande de arco e flecha, quadra de tênis e poliesportivas, paredão de escalada com 7 metros de altura, pista de cooper de 1.500 m dentro de um bosque de mata nativa e piscina com playground aquático. No centro de estética, os hóspedes podem usufruir do conforto das instalações e aproveitar para curtir momentos de grande relaxamento.
O resort também possui um complexo de lazer inteiramente tematizado com os divertidos personagens da Turma da Mônica, fruto de uma parceria exclusiva da Rede Bourbon com a Maurício de Sousa Produções.
PACOTES - Diárias especiais a partir de R$ 390 por pessoa em apartamento duplo categoria superior com vista jardim. O pacote inclui café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas, além de cortesia de alimentação e hospedagem para 02 crianças de até 11 anos. O Bourbon Cataratas oferece como opções não inclusas na diária o Amazonia Spa Experience, estacionamento e salão de beleza. A tarifa é válida no período de 08/02/13 a 13/02/13, com mínimo de 03 noites. As vagas são limitadas.
Mais informações sobre pacotes e reservas no site www.bourbon.com.br
 
Serviço:
 
Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
Rodovia das Cataratas, Km 2,5 – Foz do Iguaçu/PR
Reservas: Foz do Iguaçu: (45) 3521-3900
Demais localidades: 0800 45 1010
Central de Reservas: 0800 701 8181

Nenhum comentário:

Postar um comentário