quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Abrajet SC realiza eleição da nova diretoria em janeiro

Os associados da Abrajet SC – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (seccional Santa Catarina) realizam no próximo dia 18 de janeiro, assembleia geral ordinária, a partir das 18h30, oportunidade em que irão escolher a nova diretoria que comandará a entidade no biênio 2013-2015. O encontro acontece na sala de reuniões da ACI-Associação Catarinense de Imprensa, localizada na rua Vítor Meireles, em Florianópolis e na ordem do dia consta ainda a apresentação de relatório da atual diretoria e a prestação de contas da tesouraria.
O presidente atual da Abrajet SC, Alberto Gonçalves de Souza (foto), candidato à reeleição informa aos associados que o jornalista Lúcio Colombo foi nomeado como novo Diretor Regional da Entidade para a Governança Caminhos do Contestado,que abrange os municípios de Itaiópolis, Mafra, Monte Castelo, Canoinhas, Três Barras, Irineópolis, Porto União, Matos Costa e Papanduva. “Esses municípios passarão a integrar nova região turística do Estado de Santa Catarina, com projetos e maior divulgação que estimularão e fomentarão o turismo na região. É a união de forças em prol do desenvolvimento do setor na região. Abrajet/SC soma esforços aliando-se para tornar realidade este projeto regional, ainda mais agora com participação efetiva, do jornalista Lúcio Luiz Colombo.  Pedro Alberto Skiba, outro conceituado jornalista da Abrajet/SC, será o novo Diretor Regional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo para a região norte do estado de Santa Catarina e representará a Instituição, em toda a região norte. Para o sul do Estado, o jornalista e empresário Adilson Silvestre (foto) é o novo Diretor  Regional Sul, com atuação na região turística, da Instancia de Governança dos Encantos do Sul”, observa.
Alberto Gonçalves de Souza explica que, com a eleição da nova diretoria da Abrajet/SC, marcada para o próximo dia 18 de janeiro conforme convocação já publicada, a atual Diretoria, que tomou posse em maio, mesmo sem cumprir os dois anos de mandato, mas para efeito de cumprir o que rege o Estatuto, e regularizar o período eleitoral antecipa o término de sua gestão em pelo menos quatro meses.
 
 
 
 
CONVOCAÇÃO
 
De acordo com os Estatutos Sociais desta Entidade,ABRAJET/SC(Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo),
pelo presente ficam convocados todos os Associados, para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no próximo dia 18 de janeiro de 2013, as 18,30 horas, com quorum qualificado, e as 19,00 horas com qualquer número de presentes, na sala de reuniões, da ACI(Associação Catarinense de Imprensa-Casa do Jornalista), sito à rua Vitor Meirelles, ao lado do Correio
no Centro da Capital com a seguinte
 
ORDEM DO DIA:
 
1- Apresentação de Relatório da Atual Diretoria.
2- Prestação de Contas da Tesouraria.
3- Eleição e Posse da Diretoria para o biênio 2013/2015.
Alberto Gonçalves de Souza
Pres.ABRAJET/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário