sábado, 19 de janeiro de 2013

Festival de Verão em Salvador - Dia 3

Confira o que rolou no terceiro dia de evento em Salvador

Fazendo jus ao slogan “Quanto mais quente, melhor a mistura”, a terceira noite do Festival de Verão Salvador uniu atrações de pop, rock, axé, sertanejo e pagode nesta sexta-feira (18).
O Palco 15 Verões recebeu shows de Ana Carolina, Capital Inicial, Chiclete com Banana, Jorge & Mateus e Harmonia do Samba. O Festival de Verão acontece no Parque de Exposições da capital baiana até sábado (19).  A plateia do Palco 15 Verões se transformou em um verdadeiro mar de chicleteiros pulando em ondas ao som do Chiclete com Banana, terceira atração da noite.
O show relembrou o repertório de sucessos de 1999, ano da primeira edição do Festival. “Vamos começar essa festa da mesma forma que começamos há 15 anos atrás”, disse Bell Marques, puxando hits como “Dê Um Grito Aí”, “Durvalino Meu Rei”, “Nana” e “Vumbora Amar”.  “Tínhamos pensado em um repertório com base no nosso DVD, mas hoje de tarde, bateu o estalo relembrar os sucessos de 1999 para cá”, revelou Bell Marques em entrevista coletiva logo após o show. Uma das mais tradicionais bandas do axé music, o Chiclete com Banana só não participou do Festival de Verão em uma edição. “Foi muito positivo, me emocionei ao relembrar vários momentos”, completou.

A atriz Bruna Marquezine, uma das celebridades convidadas nesta sexta-feira (18) para o Festival de Verão Salvador, negou os boatos de romance com o ator Micael Borges. “Não aconteceu nada, a mídia sempre vai arrumar um namorado novo”, disse. A intérprete de Lurdinha, na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo também afirmou que sua relação com Neymar continua sendo de amizade. “Não me chateio [com os boatos], não acho graça, sei que é normal”, comentou. Além de curtir o Festival nesta sexta, Bruna também faz planos de passar o Carnaval em Salvador. “Devo ir para um camarote, mas ainda não defini nada. Quem sabe também não venho descansar com a família, depois que a novela terminar”, adiantou. A atriz também disse estar muito feliz com o papel de Lurdinha. “A Glória [Perez] me deu um presente”, ressaltou. Depois da novela, Bruna pretende fazer faculdade. “Quero fazer cinema e focar em direção, acho que vai ajudar muito no meu trabalho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário