quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bondinhos Aéreos Parque Colina lança projeto “Nova Trento City Tour”

Convidados de Balneário Camboriú que irão apoiar o projeto visitaram e se encantaram com a cidade 


O Bondinhos Aéreos Parque Colina, empreendimento localizado em Nova Trento – SC, lança novo projeto “Nova Trento City Tour” incluindo várias atrações graças às parcerias firmadas. No dia 5 de dezembro, representantes da ASPMIC (Associação dos Proprietários de Milhos e Churros) de Balneário Camboriú, que apoiarão o projeto como multiplicadores, foram os primeiros a fazer o city tour por Nova Trento. “Os convidados ficaram surpresos com o potencial turístico de Nova Trento e fizeram inúmeros elogios. Esperamos muitos visitantes para se impressionarem com a cidade também”, contou o diretor administrativo do Parque, Aristides dos Santos Junior.
O projeto inclui passeio nos Bondinhos Aéreos Parque Colina, passeio com um ônibus turístico – denominado “Giallo Bus”, da empresa Trentotur - que levará os turistas para visitação com acompanhamento de guia às principais capelas, igrejas e centro da cidade; parada na vinícola Vô Luiz para degustações, visitação ao Santuário e compras no centro comercial do Santuário. A rota religiosa abrange visita ao oratório Calvário, ao Santuário Santa Paulina, ao Santuário Nossa Senhora de Lourdes, à Capela Nossa Senhora Rainha da Paz, à Igreja Matriz de São Virgílio, à Capela Santa Ágata e ao Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.
Os pacotes podem ser adquiridos para parte da manhã, que inclui almoço na Cantina Italiana, ou para o período da tarde, que inclui café na Vinícola São Luiz. Especial para excursões de 30 a 40 pessoas, de ser agendado de terça a sábado no departamento comercial do Bondinhos Aéreos Parque Colina pelo telefone 048-3267-4047.
Projeto acontece com várias parcerias
 
Para possibilitar a viabilidade do projeto, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina firmou parcerias com empresas de sucesso da região. A Sun Line Tur Viagens e Turismo (Trentotur), empresa reconhecida pela sua determinação, vocação e comprometimento no ramo de transportes realiza passeios turísticos por Nova Trento mostrando os encantos da cidade. “Muito nos orgulha fazer parte desse projeto, Nova Trento tem uma rota religiosa que podemos explorar mostrando-a aos turistas que por aqui passam”, comentou o proprietário da empresa Trentotur Airton Ferreira.
A vinícola Vô Luiz atua desde 1875 na produção de vinhos e sucos, é uma empresa familiar que já está na quarta geração. Comercializa vinhos, queijos, salames, doces, lembranças e café expresso. Com fabricação própria, tem degustação gratuita em ambiente climatizado. A Pousada e Cantina Italiana, localizada no centro da cidade possui restaurante com gastronomia italiana, espaço para eventos, amplo estacionamento, parque infantil, museu, capela, tafona em funcionamento (“fabriqueta” de farinha de mandioca), além de produtos coloniais e artesanais.
O Santuário Santa Paulina está situado num parque ecológico, onde o visitante pode passear, rezar, contemplar a natureza, desfrutando das belas trilhas, cachoeiras e beleza natural. A loja da Tia Liza oferece uma grande variedade de artigos como flores, brinquedos, bolsas, artigos religiosos, entre outros presentes e lembranças. O Feirão do Pé, localizado em São João Batista, apresenta tendências do mercado há mais de 10 com diversidade de feminino, masculino, infantil e acessórios.
Sobre o Bondinhos Aéreos Parque Colina
 
Em funcionamento desde setembro de 2011, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina, localizado na região do Vale Europeu, em Nova Trento, SC, possui várias atrações para os turistas que visitam a cidade. O percurso aéreo do bondinho tem 440 metros e proporciona uma ampla visão do Santuário de Santa Paulina. Ao desembarcar na Estação Colina á possível fazer trilhas ecológicas, visitar a Capela de Nossa Senhora da Paz, fonte em mármore branco com estátua de bronze da Santa, velário para preces e painéis artísticos. É a união entre lazer, espiritualidade, fé e natureza.


Mais informações: www.parquecolina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário