
No documento está estabelecido a segurança ambiental das dunas da região da orla, também das corujas buraqueiras, o serviço de limpeza, fiscalização, locais da delegacia móvel entre outros. “Nós queremos qualificar o carnaval. A mudança é fundamental para contribuir com a economia do Mar Grosso, bares e restaurantes poderão ficar abertos”, explica o secrétário.

Bloco da Pracinha
O bloco da Pracinha está programado para sair ás 16h do dia 10 de fevereiro. Com percurso da Praça Souza França, avenida Getúlio Vargas, Monumento do Trabalhador e entrar na rua São Joaquim (rua do Molhes).
Bolsão do carro de som
Uma arena, com extensão de 400 metros, será criado o Circuito da Alegria, dentro terá um bolsão de som, com um DJ gerando música numa freqüência FM, originando um único som. “O DJ irá atender o gosto musical dos foliões para fazer uma grande festa”, observa o secretário. “Fora do espaço destinado ao som automotivo não será permitido”, explica Carlos. Se persistir, a lei será executada.
O local terá destinação para 80 veículos, que antes serão cadastrados. Após o bolsão do carro de som, terá a arena de show, no final da via, não mais na areia. O horário da folia ficou estabelecido entre 16h ás 4h.
Moradores da orla
A Associação de Moradores do Mar Grosso irá disponibilizar adesivos para os veículos dos moradores da orla. A intenção é oferecer o deslocamento dos residentes. Não será permitido carros na avenida Beira-Mar.
(Fonte: Assessoria de Imprensa PML)
Nenhum comentário:
Postar um comentário