quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Diversão nas férias é no Park Europeu em Blumenau

Pista de Skate faz a alegria de jovens e crianças

Que tal deixar o vídeo game de lado e aproveitar as férias de uma maneira diferente? O Shopping Park Europeu conta com uma opção que está agitando a garotada. Trata-se de uma pista de skate voltada para crianças de todas as idades e que gostem de esportes radicais. O acesso à rampa é gratuito e acontece de quarta a domingo das 17h às 21h, próximo a entrada principal, ao lado da Multissom.
Para participar da brincadeira, que pode ser utilizada não só com o skate, mas também com roller, basta seguir algumas regras. O uso do capacete é obrigatório e aconselha-se a utilização de equipamentos extras de segurança, como joelheiras e cotoveleiras. Além disso, não é permitido andar de roller ou skate nas demais dependências do Shopping.
Os menores de 18 anos também podem participar, mas deverão retirar o Termo de Responsabilidade nas lojas General Lyy, preenchê-lo e entrega-lo no local assinado pelos pais, juntamente com a cópia da carteira de identidade do responsável. A atividade permanece até o final de março e é uma realização do Shopping Park Europeu e General Lyy, com o patrocínio da “Globe” e “...Lost”.
Outra opção para distrair os jovens e crianças nessas férias de verão é o Magic Games, localizado próximo a Praça de Alimentação, e o Euro Kart Indoor. A pista de kart, montada no estacionamento do subsolo do Park Europeu, comporta 10 carros competindo simultaneamente. A atividade é voltada para adultos e crianças a partir de 8 anos e está disponível ao público de terça a sexta-feira, das 16h às 23h e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 23h.
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário